sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pastoral da Família

O grupo faz um Encontro Mensal para as Famílias, onde procura-se temas para integração da família na comunidade e Paróquia, colocando a disposição muitas vezes depoimentos de convidados que normalmente vem de outras Paróquias ou casais com experiências diversas mais que formam uma família que vive a Palavra de Deus com seus fundamentos, tornando um encontro para evangelização, comemorando até o aniversário de casamento do mês que se faz o encontro, tornando se momentos de partilha e confraternização.

A Pastoral promove também um Encontro Mensal do Família Viva, que é voltado para evangelização, onde nos reunimos com famílias para discutirmos temas mais variados, juntando o rezar, é um encontro de aprendizado.

Todos os eventos a serem realizados são divulgados através de convites nas missas, secretaria e email, são entregues convites pessoalmente etc...

Quanto ao material dos encontros, estão todos comigo, pois formato todo o encontro, ficando em meus arquivos.

A pastoral sempre ajuda no que for preciso.

 O trabalho de uma Pastoral Famíliar é feito juntamente com outras Pastorais, trabalham lado a lado, isto estamos colocando em todas nossas ações para que o trabalho voluntário seja visto como um ato de amor solidário.  Assim existindo a liberdade do ser e agir, juntamente partindo do Evangelho.


Um comentário:

  1. TENHOS PARTICIPADO SEMPRE QUE POSSIVEL DAS REUNIÕES.A PASTORAL DA FAMILIA ESTA DE PARABÉNS NA ESCOLHA DOS TEMAS...

    DOLORES E HENRIQUE

    ResponderExcluir